CANADAPRESS

sexta-feira, maio 25, 2007

Jornada Esportiva em Toronto

"Alo voce, alo Brasil"!!! Pois e, conhece esse bordao? E este outro, lhe soa familiar? "Haja coracao, amigo!!"

Se voce se identificou com os bordoes acima, e porque voce gosta de esportes e costumava assistir todos os jogos e programas esportivos possiveis quando estava no Brasil. Pra quem nao sabe do que estou falando, os autores das frases acima sao Fernando Vanucci (aquele que, segundo as mas linguas, apareceu bebado no seu programa esportivo logo apos a final da Copa do Mundo 2006) e Galvao Bueno (aquele que todos amam odiar).

Pois bem, toda essa embromacao e so pra dizer que, a partir do dia 22 de junho ate o dia 22 de julho, a GTA ira se tornar uma extensao do Brasil. E eu vou explicar porque:

Tudo ira comecar dia 22 e 23 de junho. A selecao masculina de volei ira jogar duas partidas contra a selecao do Canada, em partidas validas pela Liga Mundial de Volei. Os jogos serao realizados no Hershey Centre em Mississauga. Quem quiser comprar tickets pra esses jogos, e so clicar aqui. Dia e horario dos jogo: 22/06 as 19:30 e 23/06 as 14 horas.

Nao bastasse isso, ainda teremos, a partir do dia 30 de junho, a Copa do Mundo sub-20 de futebol em varias cidades do Canada. Toronto ira sediar, no BMO Field, o jogo de abertura entre Canada e Chile e a final, bem como a decisao de 3 lugar e varios outros jogos. Em suma, Toronto sera a principal sede da competicao.

Na primeira fase, infelizmente o Brasil jogara em Ottawa e Montreal. Mas ao final de primeira fase, o Brasil ira se classificar, esperamos, e entao teremos a oportunidade de ver a selecao canarinho em versao miniatura.

Ingressos a venda na Ticketmaster. Tem para todos os gostos: jogos unitarios ou em pacotes.

Entao e isso. Eu ja estou com meus ingressos garantidos. E voce ai, se prepare. Tire sua camisa do armario, sacuda a poeira da sua cornet, esqueca do Zidane, Henry ou da arrumada de meia do Roberto Carlos e vamos, mais uma vez, torcer (e sofrer) junto com as nossas selecoes!!!

VAI BRASIL!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial