CANADAPRESS

domingo, abril 22, 2007

City is back to life

Canadense adora falar sobre o tempo. Ou para reclamar que está cinza, que tá muito quente, que nevou demais, que o dia está bonito, enfim... E claro que aqui não dá para ser diferente, ainda mais quando a estação muda (na prática!). A primavera começou na teoria há um mês atrás, mas até agora não tinha visto muita diferença. No começo dessa semana, o Weather Network espalhou um boato que a temperatura iria chegar nos 18 graus durante o fim de semana... E não foi que passou??????????????? O TEMPO ESTÁ ESQUENTANDO!!!!!!!!!!!!!

Essa semana podemos entender exatamente o porque o povo daqui é tão desesperado quando chega o verão pois sentimos na pele o que são 6 meses de inverno de verdade. É um alívio tão grande, um desespero para fazer qualquer coisa lá fora! Eu que tive a sexta de folga, já comecei aproveitando... Fui cedinho fazer meu teste para tirar a carteira de motorista (q eu vou contar em um post, prometo!) e depois fui andar pela cidade inteira. Ontem, junto com mais da metade de Toronto, fomos andar de bike e hoje fomos dar mais umas voltas, tomar um brunch no pátio, sorvete, passear, enfim, a regra era sair de casa!

É impressionante como a cidade é outra, as pessoas são outras... As ruas estão cheias, a sorveteria tem fila, os pátios cheios, lotado de gente tomando cerveja e iced cappucino. Todo mundo sorrindo, mais gentil, mais animado! Até os chinelos com calça estão de volta. Mas, dessa vez, até eu tô quase aderindo... Afinal, calor nessa terra só tem 4 meses por ano!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial