CANADAPRESS

domingo, fevereiro 18, 2007

Shows @ Toronto

Em 10 meses por aqui, já fomos assistir 3 shows que não tínhamos idéia de quando poderíamos assistir se estivéssemos no Brasil: Eric Clapton, Elton John e Evanescence. Na sexta feira, ficamos sabendo de mais um imperdível: The Police, na sua formação original... As vendas dos ingressos iriam começar no sábado às 10 horas da manhã. Já tivemos algumas experiências com a compra de ingressos por aqui, de quase ficar sem: o do Eric Clapton só conseguimos porque abriram uma outra ala do estádio (aquela que eu falei que ficava no teto). No Evanescence, nem esquentamos muito a cabeça, e quando fomos comprar (menos de uma hora do início das vendas) já estava esgotado. Demos sorte que alguém desistiu e o sistema liberou o ingresso. Para o Elton John, como estavámos mais espertos, 10 minutos antes de liberarem as vendas, o Cleber já estava na página, atualizando constantemente (os ingressos são vendidos na maioria das vezes pela Ticketmaster, e a maneira mais fácil é pela internet).

Sabendo dessa loucura na hora de comprar ingressos, resolvemos ir tentar comprar diretamente na loja. Chegamos pouco menos de uma hora antes, e já tinham 3 pessoas na nossa frente - nem tinha fila ainda, mas quando fizeram todos foram civilizadamente na ordem que chegaram. Ficamos lá esperando, e quando estava quase chegando o horário, o cara começou a distribuir algumas senhas, colocando o canhoto em uma sacola. De repente ele sorteia um número, que por acaso é o do Cleber. Adivinhem só? Todo mundo que estava na frente dele vai para trás, para o fim da fila!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Demoramos um tempão para entender o que tava acontecendo, e apesar de beneficiados por esse sistema, achamos muita sacanagem. Não entendemos a razão, pois apesar da loucura para comprar os ingressos, ninguém dorme na fila, chega três dias antes, nada disso... Claro que não reclamamos, afinal, em menos de 10 minutos compramos bons lugares para um grande show. Agora é só relaxar e esperar o dia 22 de julho para curtir!!!!!!!!! Sim, você leu direito. Tudo isso para um show que só vai acontecer daqui há 5 meses. E os ingressos já estão esgotados...

Outro detalhe interessante dos shows aqui: com exceção do Evanescence, todos foram sentados... Fazer o que né? Nem tudo nessa vida é perfeito!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial