CANADAPRESS

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Síndrome de Mulher Maravilha

As coisas estão tão frias por aqui que se dependesse de mim eu ficava o dia todo em casa... Mas, como não dá, continuamos saindo da toca e nos divertindo por aí. Semana passada fui finalmente me aventurar no esqui. Já tínhamos ido em Blue Mountain duas semanas atrás, quando o Cleber se arriscou e mandou muito bem no snowboard. Nesse dia eu preferi dar uma volta pela village e saborear um delicioso Beaver Tails com a Carol, que já estava cansada de esquiar. Na semana passada, mais uma vez arrastados pelos agitadores oficiais de esportes de inverno de North York fomos para Horseshoe, uma outra estação de esqui dos arredores de GTA.
Chegando lá, tinha um cara vendendo tickets pela metade do preço, e nos empolgamos tanto que acabamos comprando os tickets para aquele dia, e mais um - afinal, eu vou me adaptar! Nessa, acabei dispensando a aula, afinal de contas, eu já tinha andado de snowboard UMA vez, há 5 anos (deve ser que nem bicicleta, não? - o único problema é que eu não tinha aprendido!!!!) e não deve ser tão difícil ficar em cima de duas pranchas e com duas barrinhas que te seguram, não é mesmo? Ledo engano... Ainda bem que a minha síndrome de Mulher Maravilha só durou até o momento de pegar o equipamento e decidir que era melhor eu brincar na pista de crianças até estar "experiente" e arriscar uma pista de iniciantes - nessa sobrou para a Carol ser a babá da criança aqui. Coitada, acho que nunca mais me chama para esquiar, até eu aprender (se é que isso um dia vai acontecer!).
Imaginem uma pata medrosa... Essa era eu subindo no esqui... A hora que eu descobri que os poles (as barrinhas que eu falei lá em cima) não seguram muita coisa, eu quase tive um troço. Acho que foi mais de meia hora só para conseguir ficar em pé em cima dos esquis. Logo na primeira tentativa, o esqui foi para o lado errado e eu cai. Na segunda, cai na hora de subir no lift (detalhe: o "lift" nesse caso nada mais era do que uma esteira rolante!). Depois da terceira, já me achava a Mulher Maravilha de novo (afinal, eu já conseguia andar e parar - não que o esqui fosse para o lado que eu queria), e quase conseguiram me arrastar para uma pista de verdade... Ainda bem que a síndrome só dura alguns minutos, e depois da pausa para o lanche eu voltei para enfrentar a "terrível" pista infantil. Alguém quer comprar aquele ticket para o segundo dia do esqui?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial