CANADAPRESS

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Caça ao tesouro (ou melhor, ao trabalho) I

Como todo começo de ano as coisas andam devagar quase parando… Ainda que aqui não é como no Brasil, onde as coisas só começam depois do carnaval. Mas, mesmo assim, estava sem novidades e sem idéias, rs...

Mas, ontem eu tive uma EXCELENTE novidade! Na verdade, a novidade não era tão nova assim, mas foi a confirmação dela. Finalmente, depois de 5 meses sem trabalhar, sendo que 3 deles dedicados ao Co- op, recebi minha proposta de emprego :) !!!!!!!!!!!

No mês passado já tinha conversado com a minha chefe que eu gostaria de ficar depois que terminasse meu estágio, e ela disse que iria ver o que dava para fazer. Um dia antes dela sair de férias, ela veio me falar que tinha conversado com o big boss e ele concordou com a minha contratação, mas ainda não tinha detalhes. Fiquei esses 15 dias esperando para ver o que ia acontecer, e ontem ela me chamou com a tal cartinha, que aqui chamamos “job offer”.

A príncipio vou trabalhar só 16 horas por semana (empregos part time aqui são muito comuns), mas continuo procurando outro part time job. Gosto desse esquema part time, é bem flexível, e sobra um tempinho para fazer aquelas coisas que nunca dá tempo de fazer. O lado ruim é que o salário é proporcional as horas que você trabalha, hahahaha...

No próximo post eu vou fazer um resumo da minha saga em busca de emprego aqui no Canadá...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial