CANADAPRESS

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Quanto é mesmo uma libra??

"Ei, psiu, você mesmo que está nos assistindo.... você perde os cabelos com as unidades de medida aqui no Canadá? Olha para os números e suas respectivas unidades e não consegue ter a miníma idéia se é muito ou pouco, grande ou pequeno? Fica com cara de elevador quando encontra um dos raros termômetros aqui em Toronto, mas a temperatura está em graus Fahrenheit?

Pois seus problemas acabaram!! Chegou o moderno, fácil, simple e sempre disponível "Dynamic Convertetor Plus Google"!

Com ele você pode saber exatamente quantos mililitros tem na lata de molho de tomate! Nunca mais passe frio ao confundir as temperaturas em Fahrenheit e Celsius!

Esse é mais um extraordinário produto do Google Inc!"

É gente... seria cômico se não fosse trágico.... aperte o mouse aquele que nunca ficou com cara de mané quando encontrou aquelas maravilhosas unidades de medida - onças (oz), libras (lb), milhas (miles) - enfim.

Pois então, o Google, sempre ele, pode nos ajudar!!! Voce quer saber o seu peso em libras? Então é só abrir o site e digitar no campo de busca "75 kg in lb" e clicar em Google Search. Pronto! O resultado irá aparecer na sua frente e voce saberá que o meu peso em libras (pounds) é165.346697 (como se essa fosse uma informação que vai mudar a sua vida ehehhe).

Enfim, voce consegue fazer qualquer tipo de conversão, até mesmo usando fórmulas, como por exemplo "6 days + 27 hours in minutes". Nesse caso você terá o resultado de 10.260 minutos. Simples não?

Você também pode transformar a temperatura de Celsius para Farenheit, e vice-versa. A temperatura nesse momento é 10 C. Então é só digitar "10 C in F", o que nos dá um resultado de 50 graus Fahrenheit.

Fala sério se isso é ou não é muito útil aqui na terra gelada?

PS: Quem quiser saber mais sobre essa "ferramenta" do Google, e só clicar aqui!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial