CANADAPRESS

sábado, dezembro 30, 2006

E QUE VENHA 2007!!!!!!!!!!!!!

E o novo ano vem aí... 2006 foi um ano de muitas mudanças para nós... Um ano cheio de novidades, um ano diferente. Não foi aquele ano que você olha para trás e diz: poxa, o ano passou voando e eu não fiz nada. Esse ano foi longo, teve cada minuto contado - o Cleber tem uma teoria que diz que o ano demora mais para passar quando acontecem coisas diferentes do que estamos acostumados. Pode ser que ele esteja certo - esse ano ainda não tivemos tempo de nos acostumar com nada. Foi intenso.

Esperamos que 2007 seja da mesma forma. Que, ao invés de fazermos promessas, continuemos lutando para conquistar tudo que ainda temos pela frente. Mas, que tenhamos sabedoria para compreender que nem sempre é possível alcançar tudo no tempo em que queremos, e que tenhamos paciência para continuar lutando, apesar dos pesares. Que tudo o que alcançarmos tenha o seu devido lugar nas nossas vidas; "e que tenhamos a quem amar, para que quando estivermos cansados, exista amor pra recomeçar; e que ganhemos dinheiro, pois é preciso viver também - e que digamos a ele pelo menos uma vez, quem é mesmo o dono de quem"

A cada um de vocês desejamos que os mais valiosos sonhos se tornem realizações, e que Deus dê a cada um de nós Suas bençãos segundo a Sua medida.


1 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial