CANADAPRESS

sexta-feira, novembro 17, 2006

Meu sonho possível

Me deram uma missão de escrever sobre os meus sonhos possíveis... Quem começou com esse post de falar sobre sonhos possíveis foi o Léo, do Indizível. Quem me passou a batata quente foi a vizinha Luly.

Acho difícil escrever sobre sonhos. Nunca fui aquela pessoa sonhadora, obstinada, disciplinada (aliás, conquistar a disciplina é um sonho - esse acho que quase impossível, hahahaha). Sempre fui mais de deixar a vida me levar, aproveitar o que eu tenho.

Mas, seu eu não sonhasse pelo menos um pouco, não teria chegado até aqui, no Canadá. Meu maior sonho, aquele que eu fui atrás, que eu lutei, que falei "eu quero isso, não vou sossegar" foi ir morar fora do Brasil. Começou como vontade de adolescente, de ir morar fora para fazer um intercâmbio, conhecer o que chamam de "primeiro mundo". O sonho realizado foi o pontapé inicial para outro: vir morar aqui definitivamente - nessa altura já tinha escolhido o Canadá. Foi difícil, pensei que não ia dar certo, por vezes quis desistir, mas venci, realizei meu sonho, e cá estou eu. Mas, esse sonho continua dando asas a outros sonhos... Próximas paradas? Vancouver e Londres.

Outra coisa que estamos sonhando (esse mais fácil) é com uma super hiper mega câmera digital, daquelas profissionais. Como já disse aqui antes, eu e o Cleber adoramos tirar fotos. Com a super hiper mega câmera digital, quem sabe podemos chegar ao nosso outro sonho que é misturar trabalho com prazer e viver disso :)

Não vou passar a missão para algumas pessoas especificamente. Vou deixar aqui para quem quiser pegar teclado e blog e dividir seus sonhos! Afinal, sonho que se sonha só, é só sonho, mas sonho que se sonha junto é o começo da realidade!!!!!

8 Comentários:

  • Essa é apenas uma tentativa de publicar um comentário no blog de vocês, já que nunca conseguí.

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/11/06 05:35  

  • Hahá... conseguí, meu comentário publicou!!! Agora poderei participar mais efetivamente do blog.

    Bom Fabi, seu sonho não é tão distante, depende apenas de vocês e de uma pequena economia e, logo logo estarão com a Super Hiper Mega Ultra Câmera Digital Tabajara, daí passar a viver dessa conquista exigirá um esforço maior, mas vocês dois já provaram para todo Mundo serem capazes de conseguir as coisas que almejam. SOnhar faz bem!!!

    Eu ao contrário de você já sou um sonhador incondicional e sonhar faz parte da minha vida há muito tempo. Hoje posso dizer que tenho dois grandes sonhos que me fazem lutar e batalhar por eles: me casar e constituir uma vida ao lado da Ana e abrir o meu restaurante. Para realizar o primeiro, outros sonhos precisam ser conquistados, como comprar nosso apartamento, os móveis, a festa, etc e etc... já o segundo também depende de outros, como me formar, estudar mais, adquirir experiência com grandes chefs, cursos e mais cursos, juntar dinheiro suficiente para conceber meu restaurante, etc...

    Não é legal como um sonho puxa outro, que puxa outro...?

    Continuemos a sonhar, pois o sonho é um dos combustíveis da vida.

    Saudade...

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/11/06 05:43  

  • Sonho? Vários....mas eles demoram para acontecer, não é?! Mas com um pouco de paciência, quem sabe!
    Fabi, nosso sonho, quero dizer, meu e do Mik, é ir passar nossa "lua de mel" aí, o que acha? Só basta vc e o Cléber abrirem as portas e a gente passar um mês aí...ehhh
    Calma, mas nosso sonho agora é juntar grana para ir visitá-los. Tudo bem? Estamos pensando de ir em agosto do ano que vem, se TUDO der certo, nos espere, iremos para fazer uma bagunça aí, afinal vcs. já deixaram a casa à disposição...
    Um bjo...
    Estamos com saudades..

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/11/06 20:00  

  • Peraí, saiu como anônimo, peraí, eu não sou anônima, sou a Marilda...
    Cabeção, eu, hein!

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/11/06 20:01  

  • Os meus sonhos eu nao revelo nem sob tortura. :)

    Aaahhh, Vancouver e Londres? Nao tao ja, neh? he he he

    Beijos,
    Lucia

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/11/06 23:13  

  • Adorei a citação de Raul, adorei o post sobre Sonho, minha próxima paradaa é Vancouver também, mas precisamente dia 01/01/2007 e a outra próxima Londres, para o final de 2007. Me identifiquei com a hiper mega câmera digital dessas profissionais, sou fotógrafa e precisando de uns toques, estou por aqui!
    Bjos
    ps: eu nunca consigo me logar nesse comentário

    Por Anonymous Anônimo, Às 22/11/06 06:31  

  • Olá Fabi,

    Obrigado por participar do projeto "sonhos possíveis". Vou listar seu sonho no tópico apropriado do Indizível. Lá você poderá conferir uma lista com links para os sonhos possíveis de todos os participantes!

    Abraço,

    Por Anonymous Anônimo, Às 22/11/06 12:52  

  • Fabi... seus sonhos são muito possíveis! Logo os alcançará! Mas olha só... para vc saber, para que vcs possam misturar prazer com trabalho, sendo fotógrafos, vcs não precisam de uma super hiper cãmera digital... afinal, que faz o fotógrafo bom é vc e não a câmera! Uma das melhores séries de retratos que tenho foram feitas com uma máquina de médio formato que "roubei" do meu sogro... de 1976! E hoje que tenho essa ultra super hiper câmera digital, sinto saudades dos tempos de filme! Não deixem ser fotógrafos por isso... comprem uma raridade por uma bagatela e fotografem muitoooo!

    Boa sorte!

    Beijos

    Fe

    Por Anonymous Anônimo, Às 22/11/06 21:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial