CANADAPRESS

segunda-feira, setembro 25, 2006

Crossroads

Uma das grandes vantagens de morar no Canadá são os grandes shows que acontecem por aqui e dificilmente acontecem no Brasil. Ontem fomos assistir Eric Clapton, no Air Canada Centre (tudo bem que só conseguíamos ver um pontinho no palco de tão no alto que estávamos, hehehehe). Puta show! O cara manda muito bem!!!!! Na semana que vem, vamos assistir Evanescence e daqui a dois meses (sim, os ingressos são vendidos com uma antecêdencia absurda e se esgotam em horas) vamos ver o Elton John!!!!!
Eu sempre adorei ir em shows, e o Cleber, como músico (ele toca teclado e piano) também ama. Desde que pensamos em imigrar, já sonhavamos com os dias que iríamos assistir os grandes astros do rock (nosso estilo predileto) no Air Canada Centre!!!! Claro que isso tem o lado ruim também, afinal sentimos falta dos shows de músicos brasileiros. O Cleber sempre suspira que os Paralamas podiam tocar aqui... E podiam mesmo!!!
Mas o findi não se bastou a isso: aproveitando que papis e mamis estão por aqui, estamos aproveitando para matar a saudades (deles e da comidinha da mamãe), levá-los para conhecer nossos lugares prediletos e conhecer alguns lugares que ainda não conhecíamos, como Niagara Falls.
Adoramos a cidade, as cachoeiras são um espetáculo à parte, e a rua principal parece um parque de diversões... Com certeza vamos "virar fregueses"e voltar mais vezes para explorar tudo!!!!!

4 Comentários:

  • Oi Fabi
    Ainda não conheço o Niagara, mas estamos combinando de ir
    Aproveita e curte muito sua mamis e papis. Não vejo a hora dos meus estarem aqui tbém!
    Beijos

    Por Anonymous Anônimo, Às 26/9/06 18:07  

  • O Kiko tambem amou e eu delirei... o duro eh aquele povo sentado, mas no final do show o povo foi a loucura...
    amei!!!!
    Bjs

    Por Blogger Mirella Matthiesen (mikix), Às 26/9/06 22:04  

  • Oi Fabi,
    Tbem estava afim de ir no show da Evanescence, adoro aquela musica lenta do primeiro CD deles...

    Bjs,
    Ana

    Por Blogger Ana Celia, Às 27/9/06 07:49  

  • Eu ainda não comecei minha ida à shows por aqui... sabe como é, ando muito sem tempo $$$$... :)

    Bjos

    Por Anonymous Anônimo, Às 27/9/06 16:36  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial