CANADAPRESS

domingo, outubro 29, 2006

Changes

Nossa, meus últimos posts tem sido só sobre trabalho... Bom isso, né?
Saí da Sony. Fiquei lá uma semana e meia, tempo suficiente para perceber que tinha comprado "gato por lebre" O que eu tava fazendo na semana passada, quando reclamei de ser estagiária, seria o que eu iria fazer pelos próximos 3 meses. Quem me conhece, sabe que eu ficaria louca no primeiro mês. Preciso usar o Tico e Teco, não sirvo para fazer trabalho automático, rotineiro. Gosto de pensar, inventar… Além disso, no final de tudo não me acrescentaria muito, a não ser um pouco mais de fluência (falada) no inglês, porque nem escrever eu ia.
Como eu tinha feito uma outra entrevista, para uma empresa que promove feiras, a situação estava ainda pior, afinal, eu pensava que estava lá trabalhando enquanto poderia estar me divertindo. Acabei ligando para essa empresa, e perguntei se eles continuavam me querendo. E não é que eles queriam?

Foi super legal, porque o cara (meu futuro chefe) que me entrevistou falou que adoraria mas que teria que ter a aprovação da chefe dele, e em seguida a ela (que estava em sick day) me ligou e me mandou um mail super fofo falando que adoraria me ter lá! Fiquei me sentindo um must, né? Agora acho que vai, rs!!!!!!!

Continuando com o tema trabalho, ainda não contei por aqui, mas há dois meses estou fazendo voluntário com a equipe da Sotaque Brasileiro, uma revista voltada para os brasileiros que moram aqui no Canadá. Sou a editora da Quinas, o filhote da Sotaque, feita especialmente para crianças. O objetivo principal da revista é mostrar um pouco do Brasil e da língua portuguesa para as criancas nascidas e criadas aqui no Canadá para que conheçam um pouco mais das suas raízes.

Aliás, vou deixar o convite aqui para quem quiser me ajudar nessa! Estamos precisando de colaboradores, tanto para a Quinas como para a Sotaque. Se tiver interesse, me mande um mail que podemos ver com o que pode ajudar. Além dos colaboradores para as matérias, estou procurando alguém que escreva histórias infantis e que faça ilustrações, diagramação para a Quinas. Conto com vocês!!!!!!!!!!!!!

7 Comentários:

  • Oi!!
    Blog novo!! Parabéns pelo trabalho e sucesso para vcs na terra nova!!
    Bjinho,
    Dani.

    Por Blogger Dani, Annie e Luiz, Às 30/10/06 15:12  

  • Olá Fabi, li seu pedido de colaboradores para o Sotaque Brasiliero e gostaria de ajudar. Sou jornalista, fotógrafo, diagramador e gostaria de estar sendo útil. Na verdade já até falei com a Luciana Tuzino, mas estou ainda no Brasil. Entrei com o meu processo ontem, mas mesmo assim quero estar ajudando.

    Me manda seu mail para podermos conversar.

    O meu é: ederson_mendes@yahoo.com.br


    Fico no aguardo, Ederson.

    Por Anonymous Anônimo, Às 31/10/06 07:46  

  • Parabens, parabens, parabens pelo novo trabalho. E pensar que ha alguns posts atras a senhorita estava cogitando mudar de area, hein! ;)

    Espero que voce goste bastante desse novo trabalho.

    Quanto ao trabalho voluntario eu nao tenho talento para fazer nenhuma dessas tarefas que voce precisa. Mas se tiver alguma coisa relacionada a IT eh so falar.

    Beijos e boa sorte!

    Por Anonymous Anônimo, Às 31/10/06 09:58  

  • Oi!

    Parabéns pelo blog! E parabéns pelo novo emprego! Tomara que dê tudo certo pra vcs!

    Beijos

    Por Blogger Ju, Às 31/10/06 16:57  

  • Boa sorte na segunda tentativa.
    Comece com o pé direito e sucesso!!
    Beijos,
    Dani e Rafa

    Por Blogger Dani e Rafa, Às 1/11/06 11:57  

  • Tenho fé que "agora vai"! E nós vamos ter muitos ingressos pra eventos por aqui... hahahhahaa!

    Bjos

    Por Anonymous Anônimo, Às 1/11/06 15:00  

  • Oi Fabi, e aí, como está de emprego novo?
    Espero que tudo esteja indo bem!
    Beijos

    Por Anonymous Anônimo, Às 3/11/06 09:35  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial