CANADAPRESS

sexta-feira, outubro 20, 2006

No trabalho....

Gente, trabalhar de estagiário é ...............!!!!!!!!!

Acreditam que na quarta eu fiquei fazendo arquivo, e ontem e hoje fiquei inserindo dados em uma planilha do excel?????? Ontem tava estressada pq achei que ia levar uns 5 dias para terminar, mas com a ajuda do Cleber, do Tico e do Teco, consegui arrumar uma fórmula que fez o serviço render e terminei hoje!!!! Daí, fui toda orgulhosa para a sala do chefe avisar que eu tinha terminado, ele me olhou e falou: eu já acabei por hoje! E não eram nem 17h!!!!!!! A minha supervisora já tinha ido antes das 16h30. Fala sério, né? Isso é tudo que eu pedi a Deus!!!! Trabalhar 8 horas e nem um minuto a mais... Será que vai continuar assim???? Para ficar melhor, só falta ganhar dinheiro!!!! Apesar disso, estou preocupada com os planos deles para mim (se é que existe algum). Até agora ninguém falou comigo sobre o que vou fazer, e só me deram o trabalho sujo... hehehe. O jeito é ter paciência que no final tudo dá certo. O importante é estar conhecendo gente nova, e ganhando a tal canadian experience.

O local de trabalho é bem gostoso... Estou na fábrica de cds e dvds, e por incrível que pareça, acho legal trabalhar em fábrica. É interessante ver como as coisas tão comuns ao nosso dia a dia são fabricadas, e como existe máquina para tudo!!!! Pena que ainda não fiz um tour, mas com certeza até sair de lá (o que eu espero que demore bastante tempo) saberei todos os processos que um CD passa até chegar em casa! Como quase toda fábrica, fica em um local meio isolado, mas de fácil acesso. Preciso de um metrô e um ônibus, e gasto em média 40 minutos para fazer o percurso. Devido a localização, não me resta outra opção a não ser o marmitão, coisa mais do que comum por aqui. Adivinha o que isso significa né? Fabi@kitchen - mas, até que nessa eu tenho me dado bem. Isso vai ser bom, assim paro de ficar comendo os mcshits da vida!!!!
O povo também é legal, tem todo tipo de gente, aqueles mais fechados e os mais acessíveis. O povo que fica mais próximo tem sido bem legal, pelo que tinha ouvido falar por aí (inclusive de canadians), está bem mais legal do que eu esperava.

Ah, ontem de manhã quando estava indo para o trabalho uma das portas de acesso ao prédio do metrô estava quebrada: o vidro estava estilhaçado e o metal também estava torto, como se alguém tivesse chutado, sei lá. Como o vento é muito forte nas entradas do metrô, vira e mexe vc encontra uma porta quebrada no meio do caminho. E não é que na volta do trabalho a tal porta já estava em pleno funcionamento, totalmente consertada???? Imaginem o que eu pensei na hora, né?????

6 Comentários:

  • Gostei do Fabi@kitchen! :)
    Olha que parece nome de restaurante, hein?!

    Bjos

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/10/06 19:40  

  • Menina!
    que legal mesmo que deve ser estar na fábrica de Cds e DVDs da Sony!! Eu também ia adorar. Concordo com a Luly. Você já pode abrir um restaurante com este nome...
    bjs

    Por Anonymous Anônimo, Às 20/10/06 22:39  

  • Fabi, todo começo é assim mesmo (mesmo até quando não somos estagiárias).
    Tenho certeza que logo estará tão cheia de coisa para fazer que vai sentir saudade desta época
    Beijinhos

    Por Anonymous Anônimo, Às 24/10/06 00:28  

  • Nossa Fabi, que maravilha, hein! Agora é que me interessei mais ainda por essa coisa de marketing! hehehehe
    E concordo com vc: o mais importante nisso tudo, é adquirir a experiência canadense, e depois é só maravilha! :)

    Bjossss

    Por Anonymous Anônimo, Às 25/10/06 16:42  

  • Eii passando pra conhecer seu blog, e me encantei, estou fuçando todo por aqui.(rs)
    Deve ser muito diferente morar em um país tão longe de nossa terrinha , costumes tudo diferente ne, tenho muita curiosidade.
    Ofereço a vc o award Blog perola da net do lua em poemas com muito carinho e convido a participar de meus destaques. posso linkar seu blog junto aso links de meus amigos?
    Ops.. vc que esta tão longe de nosso pais venha matar as saudades com o meu trem mineiro uai sô...
    Bjs e um ótimo final de semana.

    Por Anonymous Anônimo, Às 27/10/06 11:38  

  • Oi Fabi.
    Que legal que vc esta fazendo estágio...
    Sabe que na sexta te vi voltanod do trabalho toda empacotada e se protegendo do vento e do frio... dei risada, mas nem deu tempo de te parra para falar um oi...
    Pera aí... será que era vc mesma??? (Vc tem um casaco verde???).
    Enfim, estou com saudades...
    beijos

    Por Blogger Mirella Matthiesen (mikix), Às 28/10/06 20:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial