CANADAPRESS

domingo, novembro 26, 2006

Cavalcade of Lights

Ontem fomos assistir a abertura do Cavalcade of Lights, um festival de luzes que acontece em Toronto do dia 24 de novembro ao dia 23 de dezembro. O Canadá tem fama de ter uns fogos de artifício bem fraquinhos, pelo menos os que eu tinha visto até então deixavam muito a desejar. O de ontem valeu muito a pena.

O show foi na Nathan Phillips Square, onde fica o prédio do City Hall. Começou por volta das 7h15, com uma fantástica projeção no prédio onde era a prefeitura antigamente - super high tech, a apresentação consistia em pintar o prédio com luzes e efeitos muito legais! Enquanto esperávamos para ver os fogos, tinham umas bandas tocando - esses sim, deixaram muuuuuuuuuuuuuuiiiiito a desejar - parecia que queriam mandar o povo embora. A sorte foi que não estava muito frio, então deu para esperar na boa.

Já estávamos cansados de esperar quando finalmente começaram a acender as luzes das árvores, seguido pelo show de fogos, que durou aproximadamente 10 minutos, e teve cascatas, vários fogos, sincronizados com música. Pena que a nossa câmera está no conserto, e não conseguimos gravar...

O show de projeção vai rolar diariamente durante esse período, e aos sábados vão acontecer shows musicais e queima de fogos. Fora a praça, outros bairros de Toronto também vão ter eventos e iluminação especial. Clique aqui para conferir toda a programação e circuito. Vale a pena!!!!!!!!

PS: Troquei o sistema de comentários do blog, agora é pelo Haloscan. Não consegui migrar os comments dos posts anteriores, mas salvei e aos poucos vou colocando de novo nos respectivos lugares. Assim, os problemas que alguns tinham para comentar acabaram, ou seja, não tem mais desculpa para não deixar seu recado. Outra coisa boa é que o Haloscan tem o campo para e-mail, então vou ter para onde responder, o que não conseguia fazer pelo Blogger. Bom né?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial