CANADAPRESS

quarta-feira, setembro 13, 2006

Complicada e perfeitinha

Bom, a Mirella acabou de me passar uma missão: escrever oito coisas sobre mim...Será que eu consigo escrever OITO coisas sobre mim??????? É dificil falar sobre nós mesmos.... Bom, vamos lá...
  1. Apesar de ter vindo morar no Canadá e adorar neve, eu ODEIO frio e tempo nublado (tá bom, eu sei que nem sempre sol é sinal de calor, mas é muito melhor se estiver sol, né?)

  2. Eu to querendo fazer uma mudança na minha carreira, mas ainda não sei para onde eu vou... Se alguém tiver uma sugestão - fora a barraca de pastel - me avisa!

  3. Estou descobrindo que cozinhar não é tão difícil quanto eu pensava, e estou me divertindo arriscando nos meus quitutes (coitado do cobaia do Cleber)

  4. Adoro fazer arte...sanato. Principalmente pintura, argila, todas aquelas coisas que vc se suja inteira??? Acho super relaxante e desestressante

  5. Sou frustrada por não ter sido bailarina... Quem sabe ainda de tempo de arriscar uns passinhos? Enquanto isso, estou tentando pegar ritmo na corrida

  6. Sou ultra hiper mega super ansiosa! Se eu tiver algo para fazer daqui um mês, não sossego enquanto não souber todos os detalhes... Apesar disso, deixo tudo para última hora!

  7. Como o Cleber, adoro tirar fotografia... Temos a maior paciência para ficar procurando o ângulo, a luz, apesar de não majar nada tecnicamente. Quem sabe um dia nós conseguimos montar nosso estúdio????

  8. Levei 6 anos para perceber que o amor estava do meu lado... Ainda bem que ele teve paciência!!!!

Bom, nem foi tão difícil assim... Fica a missão para cada um comentar alguma coisa de si próprio aqui, ok?????

Bjokas

5 Comentários:

  • Oi Fabi,
    se vc optar por Comex e' so' dar um toque! :)

    Bjs,
    Ana

    Por Blogger Ana Celia, Às 14/9/06 07:42  

  • Oi Fabi,
    eheheheh... gostei... principalmente do titulo :0).
    Nem estressa com esses negocio de links, se vc for na minha listinha vai ver que a Dani ainda esta em Sampa ehehehhe
    bjs

    Por Blogger Mirella Matthiesen (mikix), Às 14/9/06 08:30  

  • Oi Fabi vc não me conhece ainda, mas acompanho os blogs do pessoal que vai ou já foi para o Canadá, pois compartilho desse sonho tbém! Quando estava lendo seu post, primeira coisa que pensei, quando li que vc queria mudar de carreira, foi em fotografia! Primeiro que sou fotógrafa, mas também pq vc disse que gosta de arte (mesmo que seja o sanato) e depois terminou comentando sobre gostar de fotografia! Enfim, se vc quiser umas dicas, links e livros, conte comigo! O que posso dizer é que é uma profissão apaixonante!
    Beijos
    Fernanda

    Por Anonymous Anônimo, Às 14/9/06 16:13  

  • Eu sei para que area NAO ir, serve? :) Comex pode ser uma boa (como a ex-vezenha indicou). Ter um pouco mais de paciencia e continuar na area da qual voce parece gostar tanto pode ser uma boa tambem... :) Sera que o problema nao eh o item 6?

    Sobre mim: Eu tb gosto de fazer arte... sanato, eu sei fazer croche, faco roupitchas e tudo o mais. Mas todo mundo diz que eu nao tenho cara de quem sabe fazer croche, ha ha ha.

    Por Anonymous Anônimo, Às 15/9/06 02:50  

  • Fabi, o item 7 tem tudo a ver comigo...
    Beijos

    Por Anonymous Anônimo, Às 15/9/06 22:19  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial