CANADAPRESS

quinta-feira, agosto 03, 2006

É verão!!!!

Dizem as más línguas que aqui no Canada não faz calor… Bom, isso não e assim tão verdade. O calor aqui esta mais insuportável do que em Sampa (onde alías, pelo que eu fiquei sabendo não tem calor nenhum, hahahaha). Ontem a temperatura chegou a 36°, mas a sensação era de mais de 40° (por causa da umidade). Chegaram ate a pedir que o povo maneire um pouco na energia, pois corremos risco de um blecaute, pode???? Eles já tiveram um aqui, há dois anos aproximadamente. Em alguns lugares, durou mais de 2 dias. Espero que isso nao se repita (já imaginou ter que subir e descer 15 andares????)!!!!!
Hoje logo 9h30 da manhã o calor estava passando do insuportável… Imagina você no verão de São Paulo, trancado no carro, sem ar condicionado, as 3 horas da tarde… A mesma sensação! O pior é que são 8h e o sol ainda continua forte, e abafado! Mas, eu não reclamo não. Verão aqui é artigo raro, o dia fica longo e da para aproveitar muito mais!!!! Além disso, dia ensolarado e quente é muito mais gostoso do que um dia frio e cinzento.
Estamos aproveitando o verão para praticar esportes e conhecer lugares ao ar livre, como por exemplo, os vários parques que existem na cidade. O Cleber anda pedalando todos os dias, super esforçado. Eu, em compensação, prefiro ficar em casa curtindo meu ar condicionado, hahaha. De vez em quando acompanho ele nas pedaladas e também comecei a correr com um grupo.
Como esse findi tem feriado (OBA!!!) vamos aproveitar o calor e as bikes para ir fazer um picnic (nome americano para farofada) e ir conhecer uma ilha que tem aqui perto (é como se fosse um parque, Toronto vista de lá é linda) e também as praias… Depois eu conto como foi!

6 Comentários:

  • Ainda bem que hoje deu uma refrescada... O que foi aquele calor de terça-feira?? Achei que ia desmaiar na rua!!
    Mas podia parar de chover agora pra gente dar uma volta de bike no final da tarde... :)

    Bjo

    Por Anonymous Anônimo, Às 3/8/06 16:00  

  • Como farofada?!?!
    Vamos ter um delicioso e maravilhoso momento de descontracao e vc esculacha com o nosso passeio??? hahahahaha
    Dei risada qdo vi a leve descricao para pic nic..

    Vamos pedar hj, chega de preguica!!!

    Beijos.

    Por Blogger Dani e Rafa, Às 4/8/06 10:06  

  • Fabi,
    Pelo menos uma coisa boa de vc não tá trabalhando, pode curtir o verão. Lembro-me bem como ficam os parques, lagos, ruas... Êta saudade dessa terra!
    Beijão, Meire.

    Por Anonymous Anônimo, Às 4/8/06 20:07  

  • Oi Fabi,
    Acabei nao encontrando voces no Brazilfest... Liguei pra Luly, deixei recado e ela so foi pegar uns dias depois. heheheh
    Tambem nao pude ir na ilha neste final de semana, depois conta como foi.
    Beijos.

    Por Blogger Laila, Às 5/8/06 22:31  

  • Oiê!
    Tão derretendo aí, é? Aqui fez calor neste fds, mas nos outros dias... mó friozão!!
    Hoje foi a niversário do Lê... fizemos uma festinha surpresa aqui no meu apartamento... só faltaram vcs!! Tá vendo? Não sou só eu que faço papel de boa... hehehe
    Beijos, pais-pais

    Por Anonymous Anônimo, Às 6/8/06 21:10  

  • Pô, escrevi errado!!
    Eu quis dizer que não sou só eu que faço papel de "boba"... rsrs

    Fui!

    Por Anonymous Anônimo, Às 6/8/06 21:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial