CANADAPRESS

domingo, agosto 13, 2006

Que preguica!!!!!


Todos os domingos deveriam ser, obrigatoriamente, dias oficiais de preguiça, de não fazer nada. Ainda que eles sejam, a gente sempre inventa alguma coisinha para fazer. Como os planos para o domingão de sol foram por água abaixo por causa da preguiça, resolvemos sentar no sofá, assistir filme repetido e comer chocolate – quer coisa melhor????
Essa semana deveríamos ter ido conhecer as praias aqui de Toronto. Quem sabe na semana que vem... Semana passada fomos até Toronto Islands fazer o nosso picnic. Foi muito divertido, andamos a ilha inteira de bike – Toronto Islands fica em frente à CN Tower, há 10 minutos de balsa do centro da cidade. De lá temos uma das mais belas vistas da cidade (essa que vc esta vendo ai em cima).
Mas acho que o principal motivo da nossa preguiça hoje é porque finalmente terminamos de mobiliar a nossa casinha!!!!!!!!! Desde que chegamos, fomos comprando as coisas mais necessárias (e que são mais caras também) primeiro, e deixando para depois os itens que não eram tão necessários assim. Há umas duas semanas, finalmente, compramos a mesa de jantar, o rack para TV, etc... e na semana passada compramos também os murais e porta retratos - que já arrumamos com todas as fotos (principalmente dos amigos e família que ficaram pelo Brasil) – agora só falta colocar as fotos dos novos amigos (ainda estamos em falta com isso, mas já vamos resolver já já). E na sexta, compramos dois puffs - que são muito melhores do que as mesinhas de centro – e são feitos para colocar as pernas em cima!!!!!!!! (e ainda tem espaço dentro para colocar a bagunça!!!)
Enfim, as coisas estão entrando em ordem... Não foi fácil achar as coisas que queríamos, pelo preço que podíamos pagar, tivemos momentos de divergências, de estressar, mas, cada dia que acordamos e vemos a casa toda arrumadinha, mobiliada, etc... Não tem preço!!!!!

2 Comentários:

  • Realmente, poder ficar em frente a TV sem preocupação assistindo besteiras e comeeeendooooo aqueles chocolates Suíços... Tô pedindo a Deus! Fabi, quando puder envie novas fotos do apê, acho que deve tá bacanérrimo...
    Beijão, Meire.

    Por Anonymous Anônimo, Às 15/8/06 20:28  

  • Vim aqui só pra fazer um comentário e te deixar filiz!!!
    :)
    Já te linkei, viu??

    Bjos

    Por Anonymous Anônimo, Às 17/8/06 22:52  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial