CANADAPRESS

sexta-feira, junho 23, 2006

Meu mundo por uma coxinha

Gente, eu preciso contar para vcs o mico que eu paguei ontem... to com vergonha até agora...

Estava eu em uma famosa rua do bairro português, aproveitando a festa que a galera estava fazendo após o jogo. Depois de um tempo tentando fazer de conta que eu sabia sambar (não, esse não foi o pior mico), fui com o Cleber e mais um amigo brasileiro procurar alguma coisa para comer, mas como eu não conhecia nada, saimos andando pela rua, procurando...
De repente, vem um cara com uma camisa do Brasil vindo em nossa direção comendo um alguma coisa que parecia um salgado, desses que a gente compra em buteco no Brasil... quando ele passa do meu lado, eu vejo o que era o tal salgado: UMA COXINHA!!!!!!!!!!! SIM, COXINHA, DAQUELAS DE FRANGO, COM MASSA DE BATATA E CASQUINHA CROCANTE!!!!
Na sequência, quer dizer, do lado dele, passa uma mina com um saquinho daqueles marrons, cheio de oleo... não deu nem tempo de eu pensar, só me ouviram gritando: COXINHA!!!!!!! Eu virei para trás, chamei o cara em português, ele não deu muita bola, eu chamei de novo (dessa vez em inglês), e perguntei onde ele tinha conseguido aquilo!!!!!!!!!!!!
Ele apontou e disse que tinha comprado algumas portas dali... continuei andando, e não é que demos de cara com o paraíso: um buteco, com aquelas tinas de óleo, cheinha de coxinhas!!!!!!!!!! Como se só a coxinha não bastasse, tinha guaraná Antartica, empadinha, doce de leite, biscoito de polvilho, entre outras delicias... nem preciso falar que nos acabamos, né?????

A coxinha estava tudo de bom, muito melhor do que muitas que eu já comi por aí.... Mas, sem brincadeira, estou com vergonha do micão até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial