CANADAPRESS

quinta-feira, junho 22, 2006

E ta rolando a copa!!!!!!

Bom, o clima de copa não está tão grande quanto ai, mas por aqui tb está bem legal. Não pude assistir o primeiro jogo, afinal algum brasileiro no mundo precisava trabalhar!!!! O de domingo assistimos na casa de um amigo, depois fomos para o bairro português fazer a festa, foi bem legal. Fizemos muita bagunca na rua e no metro - pensei que iamos ser presos, rs!!!!
Hoje o Brasil joga contra o Japao, e o Cleber já foi para um barzinho assistir o jogo. Eu vou mais tarde, só para aproveitar a festa - não ligo tanto para assistir.

Hoje é minha folga, agora mudaram meus horários, vou trabalhar em horário de gente (8 - 16), mas continuo trampando aos sábados... Tá indo bem, nos primeiros dois dias fiquei desesperada, queria largar tudo, pegar um avião e voltar para o Brasil... foi muito dificil mesmo. Nessas horas que vc percebe que não fala nada de inglês, mas aos poucos fui me acostumando, e agora fico toda orgulhosa qdo não preciso pedir para a pessoa soletrar devagar, rs... Continua chato pra caracolas, mas sabe como é, temos que garantir o leitinho das crianças (nesse caso temos é que garantir a TV que acabamos de comprar, yuuuuuuuuupi!!!!)

Gente, no sábado fizemos uma festa junina com um bando de brasileiros, foi muito divertido, o povo vestido a carater, fizemos brincadeiras, muito legal... até paçoca e pé de moleque contrabandeado do Brasil tinha!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial