CANADAPRESS

terça-feira, maio 09, 2006

A primeira entrevista

Hoje fui fazer a minha primeira entrevista. O meu ex chefe mandou meu cv para o povo daqui de Toronto, e eles me chamaram para uma entrevista no Novotel North York, que, diga-se de passagem e do ladinho de onde eu quero morar. A entrevista foi legal, durou aproximadamente 30 min. Eles nao tem um depto de mkt aqui, entao ele perguntou em quais areas eu gostaria de trabalhar, e disse que vai ver se eu me encaixo em alguma. Isso me deixou muito animada, mas por outro lado, o outro cara q estava me entrevistando deu a entender que acha melhor que eu procure por uma oportunidade na minha area realmente, que se encaixe mais no meu perfil, que apesar de eu ser imigrante (como ele) que eu nao devo me desesperar nem pegar qq coisa so para trabalhar (isso acaba acontecendo muito aqui). Ele nao deixa de ter razao... Estou esperando chegar meu numero do seguro social (q e como a nossa carteira de trabalho) para ir em um "consultor de carreiras" e ver o que eu posso fazer para melhor me encaixar no mercado canadense. Deus queira que isso aconteca logo, ja to cansando da vida de amelia, hahahaha!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial