CANADAPRESS

quarta-feira, junho 14, 2006

O primeiro emprego

Gente, eu arrumei um emprego!!!! Quer dizer, na verdade eu começo a pegar no batente mesmo amanhã, hoje e ontem eu estava em treinamento. É um trampo temporario (até o dia 23 de julho), no call center do censo da populacao. Vai ser legal pq além de fazer uma graninha a mais, vou falar o tempo todo no telefone, assim quem sabe aprendo a falar inglês, além de conhecer um monte de nativo (coisa difícil por aqui). A unica coisa ruim é que é só por um mês, e justamente no verão - julho é o mês mais quente do ano aqui. Para piorar, meu turno é de domingo a quinta, das 13h as 21... mas, hopefully, mês que vem eu troco para o turno da manhã, dai vou trampar das 8h as 16... Bem melhor!!!!

Por conta do trampo, acabei parando com a "escola de arrumar emprego". Aprendi algumas coisas legais, tava gostando, devo voltar no começo de agosto, qdo acaba meu trabalho (isso se até lá eu não tiver arrumado alguma coisa fixa - vamos torcer para que isso aconteca).
Outra novidade bem legal é que eu e o Cleber compramos duas bicicletas. Toronto é uma cidade superplana, e o governo incentiva demais o uso de bicicletas, tanto que no transito, a bicicleta é considerada um veículo e não só pode como deve usar uma faixa da rua, como um carro normal. O mais legal é que aqui os motoristas respeitam!!! Voce tambem pode entrar com a bike no metro ou no onibus...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial