CANADAPRESS

terça-feira, maio 16, 2006

Guerra Civil

So estou escrevendo para dizer que estou muito triste e preocupada com todos voces. Parece que Sao Paulo virou o Afeganistao... Temos acompanhado as noticias pela internet, na verdade, so ficamos sabendo de tudo ontem de manha (ja q estavamos sem net no findi). Estamos apavorados com as msgs e as noticias que temos recebido. Liguei para casa ontem a noite e meus pais tentaram me tranquilizar, mas parece que a situacao ainda continua dificil. O pior de tudo foi ler que a selecao era uma das ultimas manchetes importantes, haviam 4 ou 5 antes falando das rebelioes e do caos que Sao Paulo se transformou - olha o caos onde chegamos!!!!!!

Acreditem, nessas horas e mais dificil ainda estar aqui. Estamos em seguranca (claro que aqui tambem tem violencia, mas nem se compara), mas fico preocupada com meus pais, com meu irmao, com os familiares, com meus amigos, e com todos que estao por ai, na luta por uma vida digna. Nessas horas da ainda mais vontade de pegar todos voces e trazer para ca!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial