CANADAPRESS

terça-feira, maio 02, 2006

Noticias do Alasca - O retorno

Depois de sei la quantas horas de viagem, alguns problemas e muita enchecao de saco, finalmente estou no Canada!
Agora eu vou contar para vcs toda a minha saga desde que entrei pelas "portas da esperanca"... Bom, entrei no corredor que vai para os portoes e um mocinho estava gritando o meu nome (faltavam menos de 20 min do horario de partida qdo eu entrei no aviao). Eu levantei a mao e ele mandou eu voar para o aviao. Nao falei que eles nao sairiam sem mim? rs
Cheguei no aviao, sentei e chorei... chorei...olhava pela janelinha e chorava....... o velhinho do meu lado so olhava assustado, ate que resolveu perguntar se eu estava bem. Depois q me recuperei, o resto da viagem foi tranquila, um voo sem nenhum problema. Cheguei nos EUA... E percebi que realmente o principal defeito do Canada e realmente o vizinho do sul. Perdi quase duas horas na imigracao, revistaram minha mala na alfandega, enfim... Ainda assim ainda fiquei mais de 4 horas esperando meu voo para Toronto.
A entrada aqui foi mais tranquila, passei pela imigracao, mostrei os papeis e pronto! Perdi o Cleber no aeroporto, e estava quase pegando o voo de volta para Sampa quando ele me achou, rs....
Acabamos indo para um hotel, ja que nao tinhamos mais apartamento. Rodamos um pouco na cidade, e no domingo fomos conhecer o ape onde estamos morando: um loft, completamentamente mobiliado, lindo, bem no centro (andamos 10 mts para chegar no metro), um pe direito altissimo, varanda, perfeito. Porem so poderemos ficar la ate acharem um ape no predio onde tinhamos alugado, que e a nossa opcao de lugar para morar - achamos que isso deve acontecer no comeco de junho.
Ontem fui com o Cleber ate onde ele trabalha, e a tarde fui num tipo de Tok Stock, (a ikea) comprar algumas coisinhas tal como lencol, travesseiros, etc e depois no mercado comprar produtos para limpar a casa...
Agora, imaginem a cena: eu lavando banheiro e limpando a casa!!!!!!!! Pois e, foi isso mesmo que eu fiz! Adivinhei quais foram as minhas primeiras aquisicoes aqui???????? Uma vassoura, um rodo, luva de limpeza e tabua de passar roupa, que eu mesma escolhi!!!!!!!!! Meu, meu, meu!!!!!!! hahahahaha.....Agora vou continuar a vida de Amelia: tenho que ir comprar mais algumas coisas que estao faltando para casa, abastecer a geladeira, ir atras de um documento que eu preciso, conhecer a cidade...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial